textos de própria autoria, de própria vida. minha vida, sua vida, nossa vida.



terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lolita e dr. Humbert

enquanto Lolita se divertia com a câmera fotográfica, dr. Humbert observava seus movimentos, desejando aquela tenra menina. parece que a desejava mais, não pelo que manuseava, mas pelo vestidinho florido por sob a calça, que a deixava com ar de moleca. dr. Humbert acompanhava cada movimento e se detinha nos detalhes, nos gestos de colocar o cabelo para trás da orelha, deixando o belo pescoço à mostra.
Lolita sentia os olhares de dr. Humbert e ficava excitada com sua situação de observada. ao mesmo tempo em que o momento exigia de si concentração, era a primeira vez que manuseava a câmera excitada. não poderia dizer, mas estava louca para ter sua intimidade tocada por ele, que contemplava os movimentos dos músculos dos braços e pernas, como o corpo se movia delicadamente mostrando seus braços fortes, suas coxas grossas... Lolita ansiava por colocar seus lábios na protuberância que marcava a calça de dr. Humbert.
Lolita provocava, sabia que ele estava olhando, sabia que ele a desejava... e como quem procura uma posição para as fotos... se ajoelhava no chão com seu belo par de pernas... ele já havia sentindo a força daquelas pernas o prendendo... estava tomado por pensamentos libidinosos por Lolita...