textos de própria autoria, de própria vida. minha vida, sua vida, nossa vida.



sexta-feira, 20 de junho de 2014

Gosto.

Gosto de declarações de amor exageradas. Gosto das bocas manchadas de carmim. Gosto das mãos que puxam a cintura para si. Gosto dos delírios dos orgasmos. Gosto dos olhares que devoram. Gosto das línguas que percorrem o corpo e que trilham arrepios nas costas. Gosto das provocações que ardem a paixão. Gosto das singelas demonstrações de carinho, de vontade, de coragem. Gosto dos cabelos molhados que caem pelo meu rosto. Gosto dos beijos roubados. Gosto das palavras que roçam os ouvidos e despertam a libido.

Gosto de declarações de amor exageradas. Daquelas que me fazem sentir amada.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

sou gratidão

hoje, pela segunda vez, chorei de saudade dos meus amigos. 4 meses longe de sp, tantas coisas boas aconteceram e estou aprendendo a navegar.

ouvindo yo la tengo, fechei os olhos e surgiram cenas vividas com meus amigos que tanto amo. das suas risadas. das suas histórias. das confiabilidades. das tolerâncias. das permissões. das trocas. dos abraços. dos afagos. dos bem quereres. 

não, isso não é uma sessão de terapia. e nem digna para uma sexta-feira. mas, sempre que penso nos meus amigos, percebo quão feliz sou por tê-los. e sem dispôr em hierarquia. sempre fui (e sou) única para cada um. mesmo sendo uma. 

meus amigos são um dos meus maiores amores. meus amigos são irmãos, pais, mães, família, união. meus amigos são aqueles por quem faria qualquer coisa para vê-los felizes. porque todos merecem ser feliz. assim como sou tendo-os como amigos.

e metade do que sou, sou gratidão.