"Os homens, para não dizer os seres, buscam na buceta, nas surubas, nos bordéis e até mesmo na "cópula" mais reacionária, o mesmo que os crentes buscam na cruz, nos evangelhos, nos cultos e no demônio. O cinismo da mulher atéia - aquela que não deifica sua buceta. E que a vende pura e simplesmente aos viciados do planeta - os atordoa e os aterroriza..."
Livro: Prostitutas, Bruxas e Donas de Casa - Ezio Flávio Bazzo.
prostituição: (lat prostitutione) 1 Ato ou efeito de prostituir ou de prostituir-se. 2 Vida de devassidão, de impudicícia; vida das prostitutas. 3 O conjunto das prostitutas. 4 Profanação. 5 Dir Modo habitual de vida da mulher que se entrega à prática, retribuída, do trato sexual.
Confesso que tenho grande apreço pelo que relaciona-se com lúxuria. Com o submundo humano, com o pecado... É certo que desperta-me grande curiosidade.
Prostitutas são as mulheres mais corajosas que passa-me pela cabeça. Vender seu próprio corpo à qualquer desconhecido por dinheiro. Não temos idéia o que deve passar na cabeça, na vida e sentimentos dessas mulheres que tem por profissão, a mais antiga do mundo!
Dedico esta a todas as corajosas mulheres, vendedoras de seu próprio corpo e sexo. Que delas sejam o reino dos Céus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Outros dizem...