quero contar uma história. mas é uma história como outras histórias do mundo, do amor. amores feitos e suspensos. não, essa não é minha história. é a história de outrem.
era uma vez... não, ela não começara assim. um dia...
eles se conhecem a dez anos. e um dia, em um beijo dado assim que os olhos se abriram pela manhã, o afeto cresceu. mas não era mais o afeto de amigos e sim de dois seres que se amam. ele sabe o que ela sente, o que ela quer, só de olhar em seus olhos. é ele que ela vê no meio da multidão ou entre tantos outros que cruzam seu caminho. quando estão juntos, são uno. cada um é uma metade que, juntas, fazem um só ser.
parece aquelas histórias de amor perfeito, né?! parece...
ele tem um caminho traçado: está para ser ordenado padre. e ela sofre com isso. sofre, mas nada diz. não quer carregar uma culpa da desistência dele. não diz para que ele largue tudo e fique com ela. ele percebe, mas não sabe o que fazer também. os dias estão chegando, logo ele irá embora. e ela se dilacera por dentro, sabendo que aquele à quem ela tanto ama, ficará longe de seus olhos, seus beijos e seu carinho. será que a distância apagará essa história?
ainda não sei qual final essa história terá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Outros dizem...