essa é minha primeira postagem durante a madrugada. são 02h09 e acabei de chegar em casa, depois de um passeio louco com uma amiga pelos bares do centro de sampa, mesmo tendo bebido chá gelado. no fone de ouvido ouço adriana calcanhotto enquanto envio para uma amiga as fotos do dia do lançamento do livro dela. nossa, achei um vídeo da adriana cantando "esquadros" com o renato russo! linda!
no msn, não tem ninguém on line. também, a essa hora, quem estaria grudado na net? talvez deus. será que ele tem msn?se alguém tiver, diga que gostaria de bater um papo com ele. aliás, seria bem legal conversar com esse cara. tenho algumas sugestões para lhe fazer que seriam muito utéis. coisas básicas. na verdade, gostaria de ser voluntária nessa profissão maluca dele. apesar que deve ser a mais xingada de todas, mais que de caixa de banco. apesar de não crêr muito nesse cara aí, nessa forma que foi posta à nossa fé, queria conhecer o cara que é o maior contador de história do mundo.
hoje me bate uma saudade de muita coisa: da Ilana (já faz 6 meses que eu não à vejo), de alguns amigos que não tenho mais contato, de alguns gostos que já senti ou de alguns cheiros que já me provei. o que é saudade? penso agora no pedido de mensageiro... lembro de alguns trechos e isso me traz calmaria.
será que alguém lê o que escrevo? e se lê, por quê lê? putz, já me vêm essas divagações do nada... tenho alguns amigos que dizem que posso dizer mil coisas loucas em uma única frase e ainda perguntar se o ouvinte entendeu. qual seria o sinal disso?
e porque não revisitar cheiros e gostos, buscar seus segredos e, de repente, tem até algum mensageiro esperando por vc!!!
ResponderExcluir