textos de própria autoria, de própria vida. minha vida, sua vida, nossa vida.



sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

.tudo diferente.

muitas coisas tem se modificado nesses dias, semanas, meses, anos.
-estamos crescendo. foi um dos comentários feitos com um amigo. sim meu querido, estamos crescendo. e por quantas coisas passamos nesses anos juntos? muitas! e muitas das quais nos fortaleceu. sim, estamos crescendo e estamos juntos. quero te vêr envelhecer. (by Ricardo).
-estou com novas idéias, novos planos, agora mais concretos. estou priorizando meus objetivos, meus laços afetivos e familiares. estou me dedicando mais a mim mesma. estou muito bem, obrigada. sim meu querido, estou um tanto diferente depois de algumas experiências vividas intensamente que quase me levaram a sanidade. vejo que estou aprendendo muito. (by Hugo).
-às vezes que isso me aconteceu, muito aprendi e cresci. ainda não sei como agir, parece que está em coma e não tem ação nenhuma. mas estou bem melhor agora. espero assim ficar. aliás, você acompanhou grande parte disso, né?! vejamos o que será o amanhã. ah, obrigada por estar comigo. (by FluFlu).
-nossa, como as crianças estão grandes. lembra de quando a Milena não tinha nem cabelo e o Gabriel nem gostava tanto de mim? olha como estão hoje! lindos! os amo como se fossem meus filhos. aliás, obrigada também por todos esses anos comigo. Você é ótima e não tenho palavras para descrever o quão a amo e como és companheira! Obrigada por mais um fim de ano como agregada de sua família! (by Andréa Bonito ou Deião).
-nesses 21 anos contigo, esse ano foi especial. muito te conheci, muitas foram as conversas contigo que eu não imaginava que pudessemos têr. você é maravilhosa e é a mulher da minha vida. a única que amo com toda pureza. sou o que sou devido à você. (by Mom´s).
-família não é só aquela que temos o sangue, mas a que amamos muito. a que pensamos e nos preocupamos. (by pai Rafitchas). é aquela que te liga em um domingo para saber se você está melhor. é aquela que compartilha histórias de amores suspensos e te chama para ficar cozinhando no bairro do Bixiga às 2h. (by Iramaia).

-somos aqueles que nascemos. crescemos e muito aprendemos com todos que conhecemos. cada ser leva um pouco de nós, e é disso que sentimos falta, dessa parte que é levada. crescemos e expandimos horizonte. essa é a ordem das coisas.

*existe algo dentro de nós que não tem nome. essa coisa é o que somos. (José Saramago).

ps: foi muito feliz estar com vocês mais um ano. espero que os próximos venham trazer muita luz e força em nossas caminhadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros dizem...