textos de própria autoria, de própria vida. minha vida, sua vida, nossa vida.



sábado, 3 de janeiro de 2009

.faxina virtual.

como é começo de ano, resolvi limpar algumas coisas que ainda guardava na caixa de e-mails.
vi pasta por pasta, de meus queridos amigos, e-mails que vieram em diversos momentos.
reli todos e apaguei alguns. sei que eles vão entender!
Deco: sim, vivemos coisas que todos passam. e vêr que você está tão feliz hoje, me faz crêr em esperanças e viver com calma, sem pressa. se a fruta tem hora para cair da árvore, terei a minha também. obrigada pelo apoio que sempre tive contigo! te amo muito e intuo amor para vocês!
Fernanda FluFlu: tão linda! me acompanha já há algum tempo e tem sido tão maravilhosa comigo. paciente e amiga. obrigada pelo apoio sempre. boa notícia: agora tudo está diferente! ah, parabéns pelo 1º ano de casada com o Fly! muita luz, força e amor para a caminhada de vocês!
Maga: os apoios foram tantos! tudo bem, não deu certo. mas pude ter certeza que posso contar contigo em lágrimas e alegrias também. adorei reler os e-mails e lembrar da época que passavamos pela mesma dúvida. fico muito feliz que estejas tão bem e tão feliz! intuo muito amor para vocês!
Rafitchas: sempre foram e-mails de ensinamentos, conselhos e simplesmente alguns "ois". amo muito você e adoro saber que estás tão bem! aproveite cada uma dessas sensações, porque elas vêm em formas novas! te amo e muita luz!
Ricardo: putz, sem palavras para ti! te amo por todos esses e-mails e por coisas infinitas! tenho todos os e-mails trocados. adoro reler e pensar em nós. te amo muito e quero estar ao seu lado até o envelhecer!

e tenho não só apagado coisas virtuais, mas coisas físicas também.
estou em tempo de mudanças. e só para melhores!

consegui apagar alguns e-mails e contatos.
fiquei feliz com isso!
obrigada todos os meus amigos!
muito do que sou, devo à vocês!

ano novo. coisas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros dizem...