textos de própria autoria, de própria vida. minha vida, sua vida, nossa vida.



quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

.sonhos II.

eu poderia escrever sempre sobre meus sonhos; são confusos, as coisas se misturam numa só e traz muito dúvida quando acordo. acredito muito nos meus sonhos e eles funcionam. parecem anunciarem o futuro ou me levar à algo pendente do passado.
o sonho mais agradável que tive essa semana, foi de domingo para segunda, e era mais ou menos assim:

"estava eu parada em uma fila da qual seria uma tarde de autográfo da Adriana Calcanhotto e seu livro "Saga Lusa". eu era a próxima e, enquanto ela assinava o livro da menina que se encontrava frente à mesa, ela olhou para mim e disse: eu li o que você escreveu no blog sobre mim e gostei muito. gostei da estrutura dos textos e tenho acompanhado eles. adorei o 'alice'. e ficamos papeando enquanto ela, novamente, autografava meu livro e pediu que eu aguardasse até ela terminar aquela sessão. e eu fiquei esperando e depois fui para o camarim, e ficamos conversando sobre a arte de escrever."

o sonho foi mais ou menos assim, de forma rápida e sem detalhes. gente, acho engraçadíssimo sonhar com a AC, até porquê não é mistério e todos os meus amigos sabem que eu adoro ela. mas achei engraçado o fato de ela dizer, no sonho, que acompanhava o blog. já pensou? me faltaria palavras...
mas pensei sobre minha escrita mesmo. com as minhas letras, minha forma de escrever, com letras minúsculas e com montagens avulsas. será que seria uma escrita aprovada? mas é tão pessoal, é tão meu esse jeito...
e as coisas que tenho escrito, tem feito-me pensar mesmo em seguir em frente sobre meu futuro na escrita. quem sabe, um dia, seria eu uma escritora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros dizem...