textos de própria autoria, de própria vida. minha vida, sua vida, nossa vida.



domingo, 18 de janeiro de 2009

.reflexo no espelho.

."quem seria esse ser que encontra-se refletido na imagem?".

quando pequena, tinha um costume engraçado: ficava defronte ao espelho repetindo meu nome. às vezes, achava que esse não era o meu nome, outras achava que não parecia comigo e outras, que eu era alguém desconhecido vivendo a história de algum conto.
quem seria esse ser que se reflete quando estamos frente ao espelho? esse ser com olhos, nariz, lábios nossos, mas parece não os sermos. seria uma espécie de loucura não nos reconhecermos? ou seria uma face da sanidade?

ontem, envolvida por um clima de passado com presente, angústia e perdão, fiquei em prantos silenciosos, dentro de meu ser, entre pensamentos que, em instantes, me levaram à lembranças e planos, à dores e curas, à sensações que sustentariam medo, se não tivesse sido tão rápido.
com o vento no meu rosto, pude secar as lágrimas que trilhavam minha pele e, ao som de U2, me animar novamente. nesse meio tempo, fui invadida por um turbilhão de emoções e esperanças, vontades de fazer meus planos e sonhos concretizarem.

como agradeci por aquele momento! me senti como um ser em pleno extremo de um momento que o enfraquece e, de repente, fui preenchida por sensações que inebriaram até meus segredos...
tenho algumas coisas pendentes, coisas para trabalhar.
ainda não sei se as realizarei nesta ou se as levarei para outra vez.
o momento chegará.

disso eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros dizem...